Itupeva / SP
contato@acharviagens.com.br (11) 4496-6386

Natal - Esmeralda Praia Hotel

4 Curtidas. 22898 Visualizações

A hospedagem no Esmeralda Praia Hotel faz parte do pacote de viagens para Natal em Abril próximo.
Ficaremos 6 dias em Natal e hospedados no Esmeralda Praia Hotel. Trata-se de um dos melhores hoteis de Natal e assim ganha um capitulo em nossa viagem 

Esmeralda Praia Hotel

Um Paraiso a beira mar


O Esmeralda Praia Hotel possui uma infraestrutura inovadora com classificação 4 estrelas superior. Localizado próximo aos principais shoppings, restaurantes, bares, pubs, feiras de artesanato e centro de convenções. O hotel ainda conta com uma localização privilegiada à beira mar da área mais nobre de Ponta Negra, oferecendo uma deslumbrante vista para o morro do careca, cartão postal da Cidade do Sol. O Esmeralda Praia Hotel garantirá todo conforto que você merece tornando sua viagem em um sonho inesquecível.


Começando pelos apartamentos

O Esmeralda Praia Hotel oferece para os seus hóspedes três tipos de opções de acomodações.Standard, Luxo e Executive. Cada uma delas oferece diferenciais específicos para cada tipo de público, mas todas têm em comum a capacidade de conseguir acomodar qualquer hóspede com extremo conforto e comodidade.

Nossa hospedagem será em aptos Standard sem vista mar. Se desejar poderá solicitar um upgrade para outra categoria, mas há diferença de preço e deverá ser paga separadamente.







Alimentação

O mais belo restaurante da cidade


Conhecer uma cidade, não é somente visitar pontos turísticos. Uma viagem completa se dá conhecendo sempre um pouco da cultura do local, uma parte marcante sempre está na gastronomia. Entendendo esse potencial, o Esmeralda Praia Hotel oferece aos seus hóspedes um cardápio variado de qualidade inquestionável em todas as três refeições do dia, contando ainda com o seu diferenciado Happy Hour, que é uma cortesia nossa para que você possa experimentar o melhor da rica culinária Nordestina.

Em nosso pacote está incluído o Café da Manhã, Happy Hour (lanche da tarde sem bebidas) e Jantar.  Os almoços dos dias de chegada e de saída também estão incluídos no pacote.


Café da manhã


O café da manhã é preparado com ingredientes frescos e deliciosos: frutas da estação, iogurtes, sucos de frutas frescas, doces e pães preparados diariamente em nossa confeitaria. Salsichas, ovos e tapiocas preparados na hora e outras delícias servidas também à beira da piscina, por uma equipe cordial, que fazem do café da manhã no Esmeralda Praia Hotel, mais um momento inesquecível em Natal.

Almoço


A refeição mais importante do seu dia. Dispomos de almoço servido em nosso Buffet diariamente das 12:30h às 14:30h, sempre com um cardápio variado e com qualidade inquestionável. Para quem quer provar as maravilhosas sugestões do nosso Chef temos os nossos pratos à la carte. Nos finais de semana oferecemos uma comidinha super especial para os nossos hóspedes.


Refeição da tarde


Se divirta com a turma no fim do dia. Para apresentação das nossas potencialidades na culinária regional, criamos um delicioso Lanche da Tarde, no qual servimos comidas típicas regionais como bolos, salgados, doces e tapiocas feitas na hora, o Lanche da Tarde é uma CORTESIA, oferecida pelo hotel para todos os nossos hóspedes.

Jantar


Sabores que irão marcar a sua viagem. O Esmeralda Praia Hotel fará você desfrutar das maravilhas da culinária local, regional e internacional. Com 07 encantadores jantares temáticos e uma grande e deliciosa variedade de sobremesas. Faça dos nossos jantares um momento único e especial, podendo ser desfrutado à beira da piscina ou em nosso restaurante com música ao vivo todos os dias.

JANTARES TEMÁTICOS

Toda noite uma cultura diferente para você vivenciar.

   


  




Música ao vivo 

Oferecemos a cada noite shows com música ao vivo e apresentações de dança num estilo musical diferenciado, buscando abranger todos os ritmos e culturas, desde o típico forró até músicas internacionais.



Kids Club

Uma fantástica fábrica de brincadeiras com espaço para diversão e aconchego, oferencendo atividades diárias para alegrar o dia a dia da criançada, como balada kids, oficina de pintura, artesanato, fábrica de cupcake, além de cineminha com pipoca. Ainda contamos com a nossa copa baby oferecendo facilidade aos pais durante toda a hospedagem.

*Crianças menores de 5 anos, devem estar acompanhadas dos pais em todos os momentos. Não é de responsabilidade dos monitores a fiscalização em nenhuma area do resort.


E aí gostaram ! Estamos aqui contando os dias para o embarque...   Aguardem as publicações de nossos passeios desta viagem.




PUBLICADA EM: 04/01/2021 22:49:43 | VOLTAR PARA: Informações e dicas | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Website Esmeralda Praia Hotel


Nossa empresa

Logomarca do rodapé

V.V. DE SOUZA VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 18.513.401/0001-00

Endereço e contatos

Ag. Guanabara, 162  - Sl. 12
Jd. São Vicente - Itupeva / SP
CEP: 13295-090

(11) 4496-6386
(11) 4496-6386

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.